automobilismo

Jean Todt evita falar sobre saúde de Schumacher

Jean Todt e Michael Schumacher são grandes amigos. Ex-dirigente da Ferrari evitou falar sobre a situação do ex-piloto de Fórmula 1

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2018 às 14:20
AFP
Jean Todt e Michael Schumacher protagonizaram grandes momentos pela Ferrari na Fórmula 1 - FOTO: AFP
Leitura:

O estado de saúde de Michael Schumacher segue um mistério para os fãs do ex-piloto de Fórmula 1. Em entrevista ao jornal da Argentina La Nacion, Jean Todt preferiu manter o sigilo solicitado pela família sobre as condições do heptacampeão mundial. "É momento de deixar Schumacher viver em paz", ponderou Jean Todt.

NA FERRARI

Todt e Schumacher estiveram juntos na Ferrari entre 2000 e 2004, período em que Todt foi diretor-chefe da escudeira e o alemão conquistou o pentacampeonato de Fórmula 1. Nesse tempo, os dois construíram uma forte amizade que dura até hoje.

Desde o acidente de esqui, em dezembro de 2013, a família de Schumacher não revela informações sobre o estado de saúde do alemão. Poucas são as pessoas autorizadas a visitá-lo. Todt tem esse privilégio, mas vem respeitando a decisão da família de não divulgar notícias sobre da saúde de Schumi. O jornal La Nacion ainda insistiu para ele falar como está o ex-piloto. Ele, mais uma vez, repetiu a resposta: "É momento de deixar Schumacher viver em paz", finalizou.

Últimas notícias