Automobilismo

Felipe Massa diz que sabe como Schumacher está

Brasileiro foi companheiro de equipe do alemão na Ferrari

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 08/11/2017 às 17:00
Arquivo Pessoal
Brasileiro foi companheiro de equipe do alemão na Ferrari - FOTO: Arquivo Pessoal
Leitura:

Desde o acidente de esqui ocorrido em 29 de dezembro de 2013, o estado de saúde do heptacampeão mundial e ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, vem sendo mantido sobre o mais absoluto sigilo. A real condição do alemão é conhecida apenas pela família e por pouquíssimas pessoas. O brasileiro Felipe Massa é uma delas. Ele estabeleceu uma relação de amizade com Schumacher a partir de 2003, quando ainda era piloto de testes da Ferrari.

Felipe Massa e Schumacher atuaram juntos por uma temporada na Ferrari

 "Eles preferem deixar tudo entre eles. Eu sei como ele está, tenho essa informação. Mas a família que tem de passar a informação, é a família que tem de dizer como ele está, como não está”, disse Felipe Massa em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV. “Continuo sempre torcendo por ele, pela recuperação dele, pra voltar, pra quem sabe aparecer, ver um carro de corrida", completou o piloto da Williams, que anunciou sua aposentadoria definitiva da Fórmula 1 no início de novembro de 2017.

SIGILO

A esposa Corinna Betsche a família do piloto tentam manter silêncio absoluto sobre as condições do alemão. Em uma audiência na Justiça, o advogado Felix Damm chegou a disse apenas que ele ainda não poderia andar, nem se levantar.

Últimas notícias