arruda

Elicarlos chega ao Santa Cruz pensando em conquistar títulos

Volante foi apresentado no estádio Grito da República, nesta segunda-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2017 às 17:39
Diego Toscano/JC
Volante foi apresentado no estádio Grito da República, nesta segunda-feira - FOTO: Diego Toscano/JC
Leitura:

O volante Elicarlos foi apresentado nesta segunda-feira (16/1) no estádio Grito da República, em Olinda, como o mais novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2017. Assim como a maioria dos jogadores já apresentados, Eli deixou clara a vontade de conquistar títulos com a camisa tricolor. Ex-Náutico, o novo atleta coral ressaltou as suas conquistas e se disse chateado por não ter conquistado títulos pelo Timbu. 

"Até na base do Porto eu fui campeão. Faltou isso no Náutico.  Saí de lá chateado por causa disso também, fiquei devendo. Mas aqui no Santa Cruz eu espero que seja diferente e conquistar títulos. Sabemos que teremos dificuldades dentro da competição. Estamos aí para fazer o nosso melhor e, se Deus quiser, sair todo mundo com alegria", afirmou o jogador.

ENCONTRO COM O NÁUTICO

Elicarlos teve três passagens pelo Náutico, totalizando sete anos defendendo as cores alvirrubras. E, logo na sua estreia no Santa Cruz, o volante terá pela frente o Timbu, no dia 29 de janeiro, na Arena de Pernambuco, pela primeira rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Situação diferente na carreira do jogador, que nunca atuou por um rival de uma equipe que ele já havia defendido anteriormente. 

"É diferente né? Nunca tinha vindo jogar em um rival antes e agora estou aqui no Santa Cruz. Espero fazer um bom ano com os meus companheiros, porque isso que é importante. Não adianta ser eu sozinho, tem que ser o grupo. Espero fazer um bom jogo (contra o Náutico, dia 29) e sair com o resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, principalmente por ser clássico. O importante é a nossa equipe vencer", concluiu. 

Últimas notícias