Série B

Menos de 15h após jogar, Santa Cruz viaja indefinido para Criciúma

Técnico Eutrópio vai esperar recuperação de jogadores para definir os titulares pra estreia na Série B

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 11/05/2017 às 14:08
Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico Eutrópio vai esperar recuperação de jogadores para definir os titulares pra estreia na Série B - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Sem tempo nem pra recuperar os jogadores, o Santa Cruz viajou nesta quinta (11) rumo ao seu próximo compromisso na temporada. Menos de 15 horas após o empate contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor do Arruda já embarcou rumo a Santa Catarina. No próximo sábado (13), a equipe estreia na Série B contra o Criciúma. Com pouco tempo até para treinar, o time saiu do Recife indefinido para pegar os catarinenses.

Cinco jogadores preocupam o técnico Vinícius Eutrópio. Símbolos da equipe, o lateral Vítor, o volante Elicarlos e o meia Thomás estão com desgaste muscular e são dúvidas para a partida. Já Léo Costa, com um problema no dorso do pé direito, também não está confirmado na equipe titular. Reserva imediato de Léo, Pereira, que passou mal na madrugada desta quinta (11), é outro que pode não atuar em Santa Catarina.

"Temos um desgaste muito grande de jogadores importantes, como Vítor, Elicarlos e Thomás. Tem também alguns com lesões, como Léo (Costa), que ficou de fora (do jogo contra o Atlético-PR), e Pereira, que passou mal e só viaja amanhã (sexta, 12). Vamos aguardar essas definições para confirmar a equipe titular", afirmou o comandante da Cobra Coral.

100%

Mesmo querendo repetir a escalação o máximo possível, Eutrópio já afirmou que só vai colocar quem estiver 100% pronto. Uma troca, porém, já está confirmada: Roberto na vaga de Tiago Costa na lateral. "O ideal é que a gente repita a equipe. Pra isso, cobro deles sempre intensidade e entrega total. Se eu vejo, e eles são bem sinceros quanto a isso, que não poderão dar isso tudo, coloco outros jogadores", finalizou.

Últimas notícias