Elenco

Com volta de Vallés, Santa Cruz não vê urgência por peças na direita

Técnico do Santa Cruz acredita que setor, com três opções, está bem servido

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/05/2017 às 17:02
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Técnico do Santa Cruz acredita que setor, com três opções, está bem servido - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Mesmo com poucas opções na posição, o Santa Cruz inicialmente não vai reforçar a lateral direita. A volta do argentino Gabriel Vallés aos treinamentos, prevista para a próxima quarta (31), no Arruda, deixou os tricolores mais tranquilos. Hoje, o jogador Nininho é o único da função que está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio.

O elenco do Santa Cruz tem três laterais-direitos. Capitão no início da temporada, Vítor sofreu fraturas na tíbia e na fíbula na estreia da Série B, contra o Criciúma, e não deverá mais jogar em 2017. Já o argentino Gabriel Vallés, recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda, só volta aos treinamentos nesta quarta (31), devendo ficar mais um tempo se recondicionando fisicamente. Cria da base do Santa, Nininho é o único da posição à disposição. Com 25 anos, o jogador já fez quatro partidas seguidas como titular.

GINO

Além de Nininho e Gabriel Vallés, Federico Gino também poderá ser usado na posição em caso de necessidade. O volante uruguaio vem treinando na lateral direita desde a lesão de Vítor, na estreia da Série B. "Gabriel volta amanhã (quarta, 31) aos treinos, Gino já vem atuando por ali nos treinamentos e chegou até a ser titular na posição na época do Cruzeiro. Temos opções. Mas, se aparecer um nome de consenso, referência técnica que nem era o Vítor, vamos buscar", explicou o técnico do Santa Cruz.

Últimas notícias