Arruda

Santa Cruz: Constantino confiante nas renovações de Vitor e Grafite

Presidente eleito, Constantino Júnior comanda o planejamento do Santa Cruz para 2018

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/12/2017 às 7:38
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Presidente eleito, Constantino Júnior comanda o planejamento do Santa Cruz para 2018 - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O presidente eleito Constantino Júnior acredita na permanência do lateral-direito Vitor e o atacante Grafite. Após o fim da temporada 2017, o contrato dos dois se encerram no fim deste ano. Em entrevista à Rádio Jornal, o futuro mandatário se mostrou confiando em um denominador comum entre as partes.

Constantino revelou que o vice-presidente eleito Tonico Araújo já fez parte de outras negociações entre Santa cruz e Grafite. Com isso, ele pode ter papel importante em um novo acerto entre as partes. "Tonico (Araújo) trabalhou nas passagens do Grafite pelo Santa Cruz e pode nos ajudar a chegar em um denominador comum. É uma peça importante para 2018", disse o dirigente.

Questionado sobre a utilização de Grafite na próxima temporada, o presidente eleito se mostrou tranquilo. Vale lembrar que o camisa 23 está com 38 anos. "Grafite é pau de dar em doido (risos). Mas acho que o principal balizador é que serão jogos apenas nos finais de semana na Série C, melhor recuperação, pois as viagens são mais próximas. Temos essa condição de poder em um primeiro momento o melhor aproveitamento dele pelo espaçamento maior dos jogos", completou.

O futuro mandatário Constantino Júnior admitiu que será preciso uma queda no patamar salarial de Vitor para a permanência. Ele confirmou que teve um encontro com o empresário do lateral e mostrou uma proposta.

"Infelizmente, hoje não temos o recurso para pagar o que Vitor merece. Um cara sério, de grupo e dedicado. Falamos com o procurador dele, apresentamos uma proposta e acho que ele está ciente da nossa realidade. Acredito que vamos chegar em um denominador comum. Sei do carinho dele com o Santa e comigo também. É um cara extremamente", afirmou.

POSSE

Constantino Júnior assume o cargo de presidente do Santa Cruz, às 19h30, nesta terça-feira, no Arruda. Junto com ele assume o vice Tonico Araújo, os diretores de futebol Felipe Alves, Allan Araújo, Frederico Dias e Felipe Rego Barros, o diretor social Fábio Melo. Tininho, como é conhecido Constantino, terá um Conselho Consultivo formado por Jomar Rocha, Roberto Freire e Victor Pessoa de Melo.

Últimas notícias