Arruda

Executivo se mostra consciente da realidade do Santa Cruz em 2018

Fred Gomes foi contratado um dia após Constantino Júnior ser eleito presidente do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/12/2017 às 11:25
Foto: Davi Saboya/JC
Fred Gomes foi contratado um dia após Constantino Júnior ser eleito presidente do Santa Cruz - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Ao lado do novo diretor Allan Araújo, Fred Gomes foi apresentado oficialmente como o novo executivo de futebol do Santa Cruz. Ele desembarcou no Recife na última semana e antes mesmo começou a trabalhar pelo Tricolor do Arruda. Foi contratado um dia depois do presidente Constantino Júnior ser eleito e participou da negociação do técnico Júnior Rocha.

“Foi tudo rápido. Futebol é muito dinâmico. Tininho (Constantino Júnior) foi eleito no dia 5 e no dia seguinte nos foi feito o convite. Dentro do perfil dinâmico e juventude, o nome do Júnior (Rocha) foi o mais aceito. Em cinco anos, no Luverdense todo muito sabia a dificuldade que era jogar em Lucas (do Rio Verde)”, afirmou o diretor remunerado.

O novo presidente do Santa Cruz decretou que a folha salarial do futebol não passará de R$ 200 mil. Por isso, o executivo Fred Gomes já tem definido o perfil dos jogadores que chegarão na Cobra Coral.

“Tivemos uma reunião de planejamento. Nos foi mostrado o orçamento bem curto. E temos que buscar profissionais que desejem abraçar a causa nesse cenário difícil. São atletas que querem oportunidade no mercado, em ter o Santa Cruz como uma vitrine muito grande e posso citar o meu nome e o do Júnior (Rocha) que são profissionais que não visaram apenas o lado financeiro. E sim, a oportunidade de crescer com o clube”, acrescentou o dirigente.

TRABALHO

O executivo Fred Gomes ainda explicou como está sendo a dinâmica de trabalho no Santa Cruz. Sob a cobrança do presidente Constantino Júnior, o diretor remunerado irá trabalhar ao lado do comitê de futebol e o técnico Júnior Rocha. “Dentro do planejamento do presidente, ele trouxe uma pessoa profissional e formou a direção como permite o estatuto. Me reporto a eles, fico entre a diretoria e elenco. Na montagem do time, conversamos, debatemos entre diretoria, executivo e treinador”, finalizou.

Últimas notícias