Arruda

Santa Cruz trabalha para permanecer com atacante Grafite em 2018

Grafite demonstrou o desejo de permanecer no Santa Cruz na temporada 2018

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/12/2017 às 10:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Grafite demonstrou o desejo de permanecer no Santa Cruz na temporada 2018 - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz e o atacante Grafite iniciaram a conversa sobre a renovação para o próximo ano. Quem está tratando diretamente da negociação é o vice-presidente eleito Tonico Araújo. Ele foi o responsável pelo retorno do jogador em 2015 durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, Tonico Araújo explicou que o Santa Cruz não fará mais do que pode bancar para permanecer com o atacante Grafite. “Temos um histórico de um relacionamento muito bom. Trouxemos Grafite da primeira vez. Existe uma relação pessoal muito positiva. Não será uma negociação fácil. Já começou e amanhã (hoje) provavelmente teremos um almoço para continuar a conversa. Temos um limite financeiro e desse limite não iremos passar de hipótese alguma”, afirmou o vice.

Tonico Araújo ainda levantou a bola do atacante Grafite. “Sabemos da importância dele para o Santa Cruz. É um ídolo. Tem uma importância muito boa dentro e fora de campo”, completou o dirigente.

PRESIDENTE

Grafite revelou que o presidente eleito Constantino Júnior admitiu que conta com o atacante na próxima temporada. O técnico Júnior Rocha, recém-contratado, também endossou o discurso para a permanência do atleta. “Ele falou que contava comigo. Isso dependendo do resultado das eleições. Teve aquela reviravolta. Tininho (Constantino Jr.) agora é o presidente do clube”, afirmou o camisa 23 em entrevista à Rádio Jornal.

Últimas notícias