Arruda

Vitor será capitão do Santa Cruz na estreia em 2018 contra Confiança

O primeiro jogo oficial do Santa Cruz nesta temporada é válido pela Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/01/2018 às 11:08
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O primeiro jogo oficial do Santa Cruz nesta temporada é válido pela Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Júnior Rocha garantiu que o lateral-direito Vitor será o capitão do Santa Cruz no início desta temporada. E até comunicou ao jogador sobre a definição. Segundo o treinador, não tem nome melhor no elenco. Sem desmerecer o atacante Grafite, o comandante coral frisou que o camisa 23 terá que esperar se quiser assumir o posto. 

"O Vitor é humildade demais. Um baita cara. Ele é o capitão e já sabe. Pela humildade prefere não expor. O Grafite ainda não chegou e vai precisar entrar na fila (risos)", afirmou o treinador.

Grafite realizou participou apenas de dois treinos dos dez da pré-temporada em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR), por conta da viagem a Dubai. Por isso, Júnior Rocha falou que mesmo quando o atacante tiver apto a jogar terá que esperar a vez. Ele ainda brincou com o fato de ter os dois no time titular.

"Mesmo com o Grafite em campo será o Vitor. Vai ser os dois na verdade, né? Tem como colocar a faixa nos dois?", disse o técnico.

CAPITÃO

Aos 35 anos, o lateral-direito Vitor tem a humildade no discurso. Assim como o atacante Grafite, ele quis permanecer no Santa Cruz para ajudar no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Como também porque se adaptou muito bem ao Recife.

"Para mim, independente se vou ser capitão ou não, a minha vontade será a mesma. Não vai mudar em nada. O que tenho que falar do como a braçadeira, vou falar do mesmo jeito sem. Sempre irei ser chato e cobrar de todo mundo. Isso é de mim. Sou competitivo e quero ganhar sempre"

Últimas notícias