Cobra Coral

''O que vem de fora não me atinge'', afirma goleiro do Santa Cruz

O goleiro Tiago Machowski foi o destaque do Santa Cruz no empate contra o Central

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/01/2018 às 17:34
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O goleiro Tiago Machowski foi o destaque do Santa Cruz no empate contra o Central - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A balança sempre foi uma inimiga do goleiro Tiago Machowski antes mesmo de acertar com o Santa Cruz. Segundo o técnico Júnior Rocha, ele está com 110 kg e muito próximo de chegar no número que atingiu o auge quando estava no Grêmio, que é com dois quilos a menos. O arqueiro está bastante confiante na redução do peso assim como toda a comissão técnica que está realizando um trabalho especial com o jogador. 

"A cobrança para mim não interfere em nada. O que vem de fora entra por um ouvido e sai pelo outro. O que penso e me importa é a minha evolução. O que a imprensa e os torcedores falam eu deixo para lá. Sei que tenho que melhorar e muito. E isso está acontecendo. O que vem de fora não me atinge. Graças ao professor João (Lacerda, preparador) que tem me ajudado muito e espero melhor mais", afirmou Machowski. 

Tiago passou a penúltima rodada do Santa Cruz, na derrota contra o América, realizando um trabalho de aprimoramento físico e técnico. Até mesmo durante a pré-temporada, o goleiro estava realizando trabalhos específicos para abaixar o peso. Machowski estava há dois anos sem atuar treinando com o time B do Grêmio. 

ATUAÇÃO 

Apesar do empate por 1x1 com o Central no Arruda, o goleiro Tiago Machowski foi o destaque do Santa Cruz. Inclusive, em várias oportunidades, salvou a Cobra Coral de sofrer mais gols. Até o momento, o Tricolor não conquistou nenhuma vitória: três empates e uma derrota. 

"Foi uma atuação muito boa. Estava precisando desse desempenho e a torcida estava chateada. Tinha certeza precisava melhorar, fazer as minhas defesas e evoluir. Estou feliz, sei do meu talento e potencial. Posso melhor ainda mais", finalizou o Machowski.

Últimas notícias