Arruda

Mesmo sem vencer, Júnior Rocha garante evolução do Santa Cruz em 2018

Santa Cruz realizou quatro jogos nesta temporada: empatou três e perdeu um diante do América-PE

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/01/2018 às 12:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz realizou quatro jogos nesta temporada: empatou três e perdeu um diante do América-PE - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Não está sendo um começo de temporada fácil para o técnico Júnior Rocha e o Santa Cruz. Em quatro jogos disputados: três empates (Confiança, Vitória e Central) e uma derrota para o América-PE. Além disso, a queda de rendimento do Tricolor do Arruda durante os jogos tem sido grande e as apresentações insatisfatórias. Mesmo assim, o treinador coral não desanima e enxerga o futuro positivo para o Tricolor do Arruda. 

"É preciso encontrar um jeito, resolver, para suportar o peso desse momento. Outro atletas, não sei. Outro tipo de modelo de jogo, talvez. Ainda não sei, mas tenho certeza que vou encontrar a solução", afirmou o comandante. 

O próximo jogo do Santa Cruz será quarta-feira contra o Fluminense, de Feira de Santana, na Bahia, pela Copa do Brasil. Uma partida decisiva, pois a primeira fase da competição é jogo único. Por isso, o técnico Júnior Rocha precisará aproveitar bem o maior intervalo entre as partidas neste início de 2018.

CONFIANÇA

Júnior Rocha ressaltou que apenas o elenco junto com a comissão técnica pode mudar a situação do Santa Cruz. O treinador frisou que será preciso aumentar o nível do trabalho e trabalho a mente. Ele não descartou uma mudança tática no time. 

"Tem que ter mais personalidade para enfrentar essa pressão. Chegamos com um histórico negativo no clube junto com a insatisfação do torcedor. Estamos buscando um padrão de jogo. Só que em momentos não estamos suportando o peso psicológico. Mas só a gente pode mudar. Temos que mexer, trabalhar mais e reclamar menos.

Últimas notícias