Arruda

Números provam objetividade do Santa Cruz contra o Treze

Santa Cruz venceu a primeira partida em 2018 contra o Treze pela Copa do Nordeste

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 07/02/2018 às 8:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Santa Cruz venceu a primeira partida em 2018 contra o Treze pela Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Objetividade. Este é o adjetivo perfeito para classificar a vitória do Santa Cruz por 3x0 sobre o Treze, nessa terça (6/2), no Arruda, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Mesmo tendo menos posse de bola , 48% contra 52% do adversário, a Cobra Coral conseguiu o triunfo, o primeiro na temporada 2018.

Além da posse de bola, o Santa Cruz também foi inferior ao Treze no quesito chutes a gol. No primeiro tempo, por exemplo, foram apenas dois arremates no alvo e 100% de aproveitamento, com duas bolas nas redes do goleiro Saulo, ex-Sport e hoje na equipe paraibana. Vítor e Jeremias marcaram para o tricolor.

Já na segunda etapa, outros dois chutes certos e um gol, desta vez anotado por Arthur, selando a vitória diante de um Arruda totalmente vazio, já que o clube cumpriu punição e teve que sediar a partida de portões fechados. 

Com o resultado positivo, o Santa Cruz aparece na segunda posição do Grupo A com quatro pontos, dois a menos que o CRB, que tem seis e é líder. Já o Treze é o lanterna, com duas derrotas em dois jogos.

NÚMEROS DO JOGO

Santa Cruz

Posse de bola: 48%
Chutes no gol: 4
Faltas cometidas: 10
Impedimento: 3
Cartões amarelos: 4

Treze

Posse de bola: 52%
Chutes no gol: 6
Faltas cometidas: 4
Impedimentos: 4
Cartões amarelos: 1 

Últimas notícias