Arruda

Jogadores do Santa Cruz esperam liberação para clássico contra Náutico

O caso mais grave do Santa Cruz é o lateral-direito Vitor com uma lesão muscular na coxa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/02/2018 às 10:18
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O caso mais grave do Santa Cruz é o lateral-direito Vitor com uma lesão muscular na coxa - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Hoje será o dia D para o goleiro Tiago Machowski, o lateral-direito Vitor e o meia Jeremias. Os três jogadores, todos titulares, estavam no departamento médico do Santa Cruz no último jogo contra o Afogados e serão reavaliados para saber sobre o aproveitamento no clássico contra o Náutico, no Arruda. O técnico Júnior Rocha garantiu que eles só irão para o jogo se estiveram “101%”.

Machowski sofreu um trauma no músculo reto abdominal na vitória em cima do Treze por 3x0 na semana passada pela Copa do Nordeste. Vitor sofreu uma lesão muscular na coxa e Jeremias uma leve lesão no joelho esquerdo. Os três jogadores participaram normalmente do treino de ontem com os atletas que não participaram dos 90 minutos do triunfo em cima do Afogados.

O caso mais delicado é o lateral-direito Vitor. Ele saiu mais cedo do treinamento e o departamento médico irá oficializar a situação dos atletas hoje à tarde. Caso não jogue, Ítalo, que cumpriu suspensão, deve ficar com a vaga.

RETORNOS

Outros jogadores que retornaram foram o goleiro Lucas Silva, o lateral-direito Rafinha e o meia Daniel Sobralense, também lesionados. A novidade também ficou por conta da presença do recém-contratado atacante Fabinho Alves, que aguarda a regularização.

Últimas notícias