Arruda

Santa Cruz acerta com Salino e pode anunciar Danny Morais e Gláucio

A diretoria do Santa Cruz ainda busca a contratação de mais um camisa nove para o início desta temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/02/2018 às 17:23
Foto: Vitória/Divulgação
A diretoria do Santa Cruz ainda busca a contratação de mais um camisa nove para o início desta temporada - FOTO: Foto: Vitória/Divulgação
Leitura:

O Santa Cruz fechou a contratação do volante Leandro Salino. Ele já foi regularizado e já chegou no Arruda. Aos 32 anos, o jogador estava no Vitória durante a temporada passada depois de um longo período no futebol europeu. A Cobra Coral também está próxima de acertar o retorno do zagueiro Danny Morais, que também já desembarcou no estádio José do Rego Maciel, e a contratação do atacante Gláucio. 

Leandro Salino passou nove anos atuando na Europa com passagens pelo Nacional e Braga, de Portugal, e Olympiacos, da Grécia, entre os anos de 2008 e 2016. O volante também defendeu Cruzeiro, América-MG, Ipatinga e Flamengo. No último ano, estava no Vitórias onde disputou 17 jogos. 

Já Danny Morais está próximo acertar o retorno com o Tricolor do Arruda. Ele vestiu a camisa coral em 2015 e 2016 quando conquistou o acesso para Série A e os títulos do Pernambucano e Nordestão. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, os entraves na negociação são os débitos passados do clube com o jogador e questões burocráticas com documentos que precisam chegar do exterior.

Com o atacante Gláucio, o impasse é o tempo para regularizar o jogador para o Campeonato Pernambucano. O prazo de inscrição é até a próxima segunda-feira. Por isso, a diretoria coral corre para resolver a situação. Ele começou este pelo Globo-RN e se acertar com o Santa Cruz será apenas para atuar no Estadual visto que já jogou a Copa do Nordeste pelo time potiguar. 

REFORÇOS

O Santa Cruz ainda busca no mercado mais um centroavante para disputar a camisa nove com Vinícius. No entanto, tem encontrado dificuldade para encontrar um nome que se encaixe na realidade do clube. 

Últimas notícias