Arruda

Santa Cruz se reapresenta com baixa e novidade após eliminação

O Santa Cruz foi eliminado nas quartas de final do Pernambucano pelo Sport na última quarta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/03/2018 às 18:02
Foto: Davi Saboya/JC
O Santa Cruz foi eliminado nas quartas de final do Pernambucano pelo Sport na última quarta-feira - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

O Santa Cruz retornou aos trabalhos, nesta sexta-feira, no Arruda, depois de deixar o Estadual, nas quartas de final, na derrota por 3x0 para o Sport. Quem não participou das atividades foi o volante Luiz Otávio, por conta de uma conjuntivite, e apenas observou na beira do gramado. A grande novidade foi o atacante Augusto, que iniciou a transição física, após ser liberado do departamento médico da segunda lesão na coxa direita neste ano.

O clima no elenco coral ainda era de ressaca oriunda da eliminação do Pernambucano no Clássico das Multidões. O próximo jogo está marcado para quinta-feira contra o Treze, em Campina Grande, na Paraíba. O Santa Cruz terá dois jogos até a estreia dia 14 de abril na Série C do Campeonato Brasileiro diante do Náutico. 

"Ficamos todos chateados pela eliminação da forma que foi, mas não temos tempo para lamentar. Levantar a cabeça, continuar trabalhando, pois temos outro jogo importante na quinta-feira para consolidar a classificação para a próxima fase. Estou chateado ainda, tenho certeza que muitos também, mas não podemos acabar com o nosso clima", disse o zagueiro Genilson. 

TREINO

O técnico Júnior Rocha teve uma conversa reservada com o grupo de jogadores por cerca de 20 minutos antes da atividade. Depois, ele comentou um leve trabalho técnico e tático em campo reduzido. Neste sábado, o time tricolor treina na manhã e tarde e folga no domingo.  

Últimas notícias