Arruda

''Vida que segue'', afirma zagueiro do Santa Cruz

Genilson foi o primeiro jogador do Santa Cruz que falou após eliminação do Pernambucano

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/03/2018 às 20:18
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Genilson foi o primeiro jogador do Santa Cruz que falou após eliminação do Pernambucano - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Genilson acredita que o momento do Santa Cruz é de reflexão e foco na Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Na visão do capitão coral, não é necessário mudar todo o planejamento por conta eliminação para o Sport nas quartas de final do Pernambucano. Na próxima quinta-feira, já tem compromisso marcado diante do Treze, em Campina Grande, na Paraíba, pelo Nordestão.

"Não é por causa de uma partida que iremos deixar de acreditar no objetivo principal que é o acesso. Vida que segue. Temos que trabalhar porque já tem Copa do nordeste e o clássico no começo da Série C", afirmou o zagueiro.

UNIÃO

Genilson destacou que o elenco do Santa Cruz precisa continuar unido em prol do objetivo principal que é o retorno para Série B do Campeonato Brasileiro. "Precisamos continuar confiando um no outro porque sei que juntos vamos conseguir mudar ainda mais o quadro. Já trouxemos parte da torcida para nos apoiar no nosso maior desejo", finalizou o defensor.

Últimas notícias