Arruda

Sobralense cobra mudança de postura do Santa Cruz contra Treze

O meia do Santa Cruz acredita que o time coral precisa melhorar o estilo de jogo diante do Treze

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/03/2018 às 15:39
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
O meia do Santa Cruz acredita que o time coral precisa melhorar o estilo de jogo diante do Treze - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

De volta ao time titular, o meia Daniel Sobralense destacou que o Santa Cruz tem que ter uma nova postura contra o Treze, quinta-feira, fora de casa, pela Copa do Nordeste. O principal ponto destacado pelo jogador é o entendimento do setor ofensivo. Na visão dele, os adversários estão tendo mais posse de bola e dificultado a vida dos corais. Ele ainda contou que o quesito foi trabalhos pelo técnico Júnior Rocha nos últimos dias. 

"O comportamento da gente tem que ser diferente do que estávamos fazendo em campo. Principalmente no quesito criação e toque de bola entre os meias e atacantes. Precisamos ter esse tipo de jogo nesta partida. Estamos correndo muito atrás dos adversários. Trabalhamos esse conceito de ter mais a bola e o Júnior Rocha vem cobrando esse detalhe", afirmou o meia. 

Sobralense lembrou que no início do ano o Santa Cruz teve pouco tempo para trabalhar com bola durante a pré-temporada. O elenco coral ficou do dia 2 a 12 de janeiro em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Além disso, não teve todos os jogadores à disposição.

"No começo de janeiro tínhamos muita coisa para ajustar. Não tinha tempo. Infelizmente, aqui no Brasil, existem muitas coisas para o treinador fazer no começo da temporada. Seria muito bom se os jogadores se adaptarem fácil", disse Daniel.

ADVERSÁRIO

Daniel Sobralense se mostrou ciente do próxima adversário do Santa Cruz. A Cobra Coral visita o Treze, nesta quinta-feira, às 19h, na cidade de Campina Grande, na Paraíba, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor do Arruda precisa da vitória para garantir a classificação antecipada.

"Eles não devem nos enfrentar desorganizados. Temos que nos impor e jogar mais com a bola. A nossa linha de defesa estabilizou lá atrás e agora temos que trabalhar a bola e produzir mais dentro de campo as jogadas", finalizou o meia.

Últimas notícias