Arruda

Júnior Rocha mantém time do Santa Cruz no treino desta quinta-feira

O atacante Robert permaneceu como titular no pelotão de frente do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/04/2018 às 17:54
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O atacante Robert permaneceu como titular no pelotão de frente do Santa Cruz - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O técnico Júnior Rocha comandou um trabalho técnico e tático com o Santa Cruz, nesta quinta-feira, no Arruda. Ele manteve a escalação titular que vem treinando desde a última semana. A grande novidade é a permanência do atacante Robert no pelotão de frente ao lado de Geovani, Robinho e Fabinho Alves.

A provável escalação para a estreia na Série C contra o Náutico é Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Ávila; Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robert e Robinho. Durante a movimentação, Júnior Rocha mesclou os reservas entre os titulares. A grande novidade foi a entrada do zagueiro Sandoval, recém-contratado, na zaga ao lado de Danny Morais.

O meia Arthur Rezende realizou o segundo dia do processo de transição em recuperação de lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Genilson continua em tratamento de contusão na panturrilha direita. O atacante Hericlis permanece realizando fortalecimento muscular. 

REGULARIZAÇÃO

O Santa Cruz conseguiu regularizar três dos cinco contratados para as quartas de final da Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Os volantes Charles e Carlinhos Paraíba, e o atacante Robert tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O primeiro foi o último que teve a situação oficializada. Ainda estão no aguardo zagueiro Sandoval e o cabeça de área Johnny.

Últimas notícias