Arruda

Santa Cruz x Náutico terá sabor especial para Vítor: 90º jogo

O lateral-direito Vítor se mostrou ciente da importância dele para o Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/04/2018 às 7:08
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O lateral-direito Vítor se mostrou ciente da importância dele para o Santa Cruz - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O lateral-direito Vítor completará 90 jogos com a camisa do Santa Cruz, domingo, no clássico contra o Náutico. Há três temporadas no Arruda, a permanência dele foi tratada como prioridade pela diretoria no começo do ano. Nesta temporada, o jogador é uma das referências do time do técnico Júnior Rocha e tratado como peça fundamental na busca pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. No currículo, tem um acesso para Série A e os títulos do Estadual e Copa do Nordeste.

Vítor já poderia ter mais jogos pelo Santa Cruz, se não fosse uma sequência de lesões. Em 2017, o lateral-direito sofreu uma fratura na tíbia no primeiro jogo da Série B e retornou apenas na última partida. E neste ano uma lesão muscular na coxa não permitiu uma maior sequência. Fatos que não abalam o orgulho dele de vestir o uniforme coral pela quarta temporada.

“Para mim é uma satisfação enorme vestir essa camisa e representar uma torcida imensa e apaixonada. Espero que essa marca aumente. Já era para ter sido maior se eu não tivesse tido uma lesão séria no ano passado, mas a satisfação é a mesma. Darei sempre o meu melhor. Tenho uma grande responsabilidade de representar milhares de torcedores apaixonados”, afirmou o camisa dois do Santa Cruz.

Questionado sobre o fato de ser exemplo aos jogadores mais novos, o lateral-direito se mostrou lisonjeado e frisou que também aprende com os jovens. Entre os destaques da Cobra Coral com menos experiências estão o volante Luiz Otávio (21), o meia Hericlis (22) e o atacante Robinho (23). “Sou um dos mais experientes do elenco. Nunca é tarde para aprender. Aprendo sempre com os mais novos e passo para eles tudo que aprendi no futebol”, disse o lateral Vítor.

REGULARIZADOS

Os nomes do volante Carlinhos Paraíba e o atacante Robert foram publicados, ontem, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dois jogadores estão aptos para as quartas de final da Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Quem deve fazer a estreia primeiro é o futuro camisa nove, já diante do Náutico na Arena de Pernambuco.

Carlinhos Paraíba só deve estrear na segunda rodada da Terceirona, no dia 22, contra o Atlético-AC. O volante está aprimorando a parte física desde que chegou ao Santa Cruz na semana passada. Ele irá vestir a camisa 12 em referência ao projeto, que bancará partes dos custos dele no Arruda com o apoio da torcida.

Últimas notícias