Arruda

Goleiro diz que Santa Cruz precisa manter ''intensidade'' contra ABC

Santa Cruz e ABC se enfrentam em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/05/2018 às 16:54
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Santa Cruz e ABC se enfrentam em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Concentração e objetividade. Esse tem que ser o lema do Santa Cruz diante do ABC, nesta terça-feira, pela Copa do Nordeste, na visão do goleiro Ricardo Ernesto. Na visão do arqueiro, que vai substituir Tiago Machowski, suspenso, a Cobra Coral pode tirar os dois últimos jogos como lição, onde conseguiu a virada contra o Globo e deixou escapar a vitória enfrentando o Botafogo-PB. A partida pelo Nordestão está marcada para às 19h desta terça-feira.

"Não podemos abaixar a nossa intensidade e ritmo. Contra o Globo, aumentamos o volume e observamos que temos condições de virar uma partida. Da mesma forma contra o Botafogo-PB, só que relaxamos no final. Não podemos em momento alguns abaixar a guarda no jogo. Até porque em um lance podemos deixar escapar uma classificação ou vitória que faça a diferença", afirmou o goleiro coral. 

Ricardo Ernesto reiterou que o jogo contra o ABC pelas quartas de final pode ser decidido no detalhe. Por isso, foco máximo durante os 90 minutos. O Santa Cruz perdeu o primeiro jogo por 1x0 e precisa vencer por mais de um gol de diferença.

"Não podemos perder de jeito nenhum. Temos que ter atenção sempre. A definição pode acontecer em qualquer momento. Temos que entrar com atenção do primeiro ao último minuto e buscar o resultado. Ainda mais agora com o apoio da nossa torcida", disse o arqueiro. 

OPÇÕES

 O técnico Paulo César Gusmão contará com o retorno do lateral-direito Mailton e o atacante Fabinho Alves, que retornam de lesão na coxa direita e conjuntivite, respectivamente. Por outro lado, perde o goleiro Tiago Machowski (suspenso), o zagueiro Danny Morais (fratura no nariz), o lateral-esquerdo Allan Vieira, o meia Maicon Assis e o atacante Halef Pitbull, que chegaram após o fim do prazo de inscrição para o Nordestão. 

Últimas notícias