Arruda

Santa Cruz concentra antes e PC Gusmão tem cinco desfalques contra ABC

O técnico do Santa Cruz não concedeu entrevista antes da partida decisiva pelo Nordestão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/05/2018 às 11:56
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
O técnico do Santa Cruz não concedeu entrevista antes da partida decisiva pelo Nordestão - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz realizou, nesta segunda-feira, o último treino antes do confronto decisivo contra o ABC pela Copa do Nordeste. O elenco coral está concentrado desde domingo, um dia antes do o costume, que é na véspera da partida. O técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com cinco jogadores: o goleiro Tiago Machowski, o zagueiro Danny Morais, o lateral-esquerdo Allan Vieira, o meia Maicon Assis e o atacante Half Pitbull.

Tiago Machowski está suspenso e o zagueiro Danny Morais se recupera de fratura no nariz. O defensor voltou a treinar no campo nesta segunda-feira, mas ainda se recupera da contusão e não pode ter contato na região machucada. Allan Vieira, Maicon Assis e Halef Pitbull chegaram ao Santa Cruz depois do período de inscrição no Nordestão.

Por outro lado, o lateral-direito Mailton e o atacante Fabinho Alves estão à disposição do comandante coral. O primeiro está recuperado de uma lesão muscular na coxa. Já o outro voltou ao time depois de ficar afastado por conta da conjuntivite.

No gol, o goleiro Ricardo Ernesto substituirá Machowski pela sétima vez na temporada. A zaga deve permanecer com Sandoval e Augusto Silva. Allan Vieira, Maicon Assis e Pitbull não estavam sendo utilizados entre os titulares pelo treinador PC Gusmão.

PREPARAÇÃO

No último treino, apenas os jogadores reservas e que não podem atuar no jogo contra o ABC participaram da atividade no campo, exceto o goleiro Ricardo Ernesto. O arqueiro coral participou de um trabalho específico de cobranças de pênaltis. Os titulares realizaram um treinamento na academia. O jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste está marcado para às 19h desta terça-feia diante do ABC.

Últimas notícias