torcidas organizadas

Delegado garante que a polícia identificará responsáveis por confusão

Delegado responsável pela Repressão à Intolerância Esportiva, Paulo Moraes, concedeu entrevista para esclarecer sobre confusão que aconteceu antes do jogo entre Santa Cruz e Remo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2018 às 11:09
Cortesia/Comuniq
Delegado responsável pela Repressão à Intolerância Esportiva, Paulo Moraes, concedeu entrevista para esclarecer sobre confusão que aconteceu antes do jogo entre Santa Cruz e Remo - FOTO: Cortesia/Comuniq
Leitura:

O delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira para esclarecer alguns questionamentos sobre a confusão entre torcidas organizadas que aconteceu no domingo, antes do confronto entre Santa Cruz e Remo, no Arruda. De acordo com Moraes, a polícia está tentando identificar os responsáveis pelos atos de violência pré-jogo.

INTELIGÊNCIA?

"Foi instaurado um inquérito policial e estamos tentando identificar os autores das agressões. Nós sempre identificamos. O que venho notando é que havia muita gente jovem (envolvida)", disse o delegado, que completou garantindo que existe um esquema de inteligência monitorando as ações no futebol. 

"A inteligência da polícia militar e civil vem monitorando essas torcidas. Não é um problema só de Recife ou do Brasil. Acontece no mundo todo. Talvez um estudo (aponte a questão), não é um problema de segurança. Judiciário, Ministério Público, imprensa, um workshop para resolver esse problema que vem afastando o público dos estádios", concluiu o delegado.

 

Últimas notícias