INCENTIVO

Xande de Pilares manda vídeo de incentivo ao elenco do Santa Cruz

Cantor do grupo Revelação deu uma palhinha da música 'Tem que Provar Que Merece'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/08/2018 às 14:51
Foto: reprodução da internet
Cantor do grupo Revelação deu uma palhinha da música 'Tem que Provar Que Merece' - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

O Santa Cruz divulgou em suas redes sociais o vídeo do cantor Xande de Pilares, do grupo Revelação, mandando uma mensagem de incentivo aos jogadores da Cobra Coral antes de encarar da primeira partida decisiva contra o Operário-PR, domingo (19), às 17h, no estádio José do Rego Maciel, que vale o acesso à Série B do próximo ano.

No vídeo, Xande diz: "Alô Santa Cruz, jogadores, comissão técnico, técnico, diretoria e essa torcida maravilhosa"... E já emendou um dos seus sucessos, a música 'Tem que Provar Que Merece': "Ninguém vai ganhar sem jogar. Não dá pra esperar no sofá. Na vida querer é poder. Pra quem tá disposto a vencer. Eu quero te ver chegar lá. Quem sabe o que quer vai buscar. E tudo de bom acontece.Mas tem que provar que merece... Tem que provar que merece".

E finalizou mandando a seguinte mensagem: "Que essa vitória seja uma realidade, pois é Deus que aponta a estrela que tem de brilhar. E o Santa Cruz, com certeza, vai ganhar. Salve, salve! Obrigado pelo carinho e pela moral".

Confira o vídeo de Xande de Pilares:

 

Últimas notícias