Arruda

Em parceria com empresa, Santa Cruz projeta troca do gramado do Arruda

Santa Cruz só receberá partida no estádio no começo da próxima temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2018 às 21:41
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz só receberá partida no estádio no começo da próxima temporada - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz está projetando a troca do gramado do Arruda para o fim deste ano. A ideia do clube é começar a próxima temporada já no novo campo do estádio José do Rego Maciel. Para viabilizar a obra, a Cobra Coral irá fazer uma parceria com uma empresa que será a responsável pela mudança de grama e manutenção posteriormente, que diminuirá cerca de metade dos custos.

“Existia uma despesa mensal que não irá mais acontecer com funcionários e tratamento. Iremos assinar um contrato com uma empresa, nesta semana ao que tudo indica, que ficará responsável pelo campo, terceirizando o serviço”, contou o coordenador de núcleo de gestão Roberto Freire.

O dirigente explicou que o Santa Cruz pagará um determinado valor mensal e a outra parte será em parcerias comerciais. “Se fez uma troca, eles irão cobrar parte, que iremos pagar mensalmente, e outra será em mídia e outros meios de exposição da marca”, declarou Roberto.

REFORMA

No começo do ano, o presidente Constantino Júnior ressaltou que seria precisou realizar uma manutenção no solo do campo para melhorar a drenagem. Além disso, adiantou que a nova grama deve ser tipo “celebration”. A mesma utilizada atualmente pelo Náutico na reforma dos Aflitos, como também na Arena de Pernambuco.

Últimas notícias