Arruda

Santa Cruz segue na etapa renovações do time para 2019

Quatro jogadores acertaram a permanência no Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/09/2018 às 9:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Quatro jogadores acertaram a permanência no Santa Cruz - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Em fase inicial de planejamento para o ano de 2019, o Santa Cruz continua realizando ajustes administrativos e financeiros em paralelo com as renovações dos jogadores para o próximo ano. O goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico foram os primeiros nomes confirmados para mais um ano vestindo a camisa coral. Ainda na pauta tricolor, o zagueiro Sandoval, o lateral-direito Vítor e o meia Jailson.

> Em parceria com empresa, Santa Cruz projeta troca do gramado do Arruda

Além dos garotos da base, outros jogadores já firmaram vínculo até o fim da próxima temporada: o zagueiro Danny Morais, o volante Charles, o meia Hericlis e o atacante Augusto. Ao contrário da última pré-temporada, o Santa Cruz quer iniciar as atividades visando 2019 antes do mês de dezembro. No planejamento, a maior parte do elenco ser prata da casa. 

PLANEJAMENTO

Ainda em 2018, o Santa Cruz planeja reformar o gramado do Arruda para começar a temporada 2019 com novo campo. Outro ponto que será definido até o fim do ano é a contratação de um executivo de futebol e o técnico. Nessa ordem, a prioridade. Ambas as questões não estão no foco da Cobra Coral no momento. 

Últimas notícias