Arruda

Executivo e técnico são próximos passos do Santa Cruz após renovações

Santa Cruz acertou a renovação de quatro jogadores para 2019: Ricardo Ernesto, Eduardo, Geovani e Pipico

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/09/2018 às 12:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz acertou a renovação de quatro jogadores para 2019: Ricardo Ernesto, Eduardo, Geovani e Pipico - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Depois de acertar todas as renovações, a tendência é que o Santa Cruz se concentre no acerto com o treinador e executivo de futebol. O diretor remunerado Fred Gomes foi desligado após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, mas os dirigentes não descartaram o retorno no fim deste ano. Como também existe a possibilidade de um novo profissional ser contratado.

> Em parceria com empresa, Santa Cruz projeta troca do gramado do Arruda

“Ainda estamos conversando para ver o que podemos fazer na questão financeira sobre essa situação. Se for possível, sim”, declarou o presidente Constantino Júnior sobre o executivo. 

TREINADOR

Em seguida, será acertado o nome do técnico. Segundo apuração do JC, o técnico Roberto Fernandes não continua do Santa Cruz. A ideia é esperar as opções do mercado depois do fim da temporada nacional para escolher o comandante.

Apesar de não confirmar, o presidente Constantino Júnior salientou que os acertos com executivo e treinador serão os próximos passos do planejamento. “Bem possível que seja isso. Vamos caminhando, uma coisa de cada vez”, comentou.

Últimas notícias