Cobra Coral

Santa Cruz termina plantação do primeiro gramado do CT

Grama chegou na quinta-feira retrasada ao CT do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/11/2018 às 9:16
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Grama chegou na quinta-feira retrasada ao CT do Santa Cruz - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Responsável pelo obra, João Caixero confirmou que a plantação da grama do primeiro campo do Centro de Treinamento Ninho das Cobras será concluída neste sábado. Localizado em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife, o gramado custou R$ 104 e foi comprado com o apoio de 50% do valor arrecada pelo grupo "Tricolores do CT". O próximo passo é construir o alambrado e a expectativa é que em dezembro esteja disponível para o time coral durante a pré-temporada.

"O primeiro campo está pronto graças a contribuições de milhares de torcedores que vivem sempre o clube. O Santa Cruz sempre foi um clube de integração social", afirmou Caixero. 

Depois de finalizado o primeiro campo, a Comissão Patrimonial do Santa Cruz buscará recursos para a conclusão do segundo gramado. Cerca de 25% da drenagem e quase 100% da terraplanagem está pronta. O Ninho das Cobras terá no total três locais para a prática do futebol por parte da equipe profissional e categorias de base. 

POLÊMICA

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, nesse sábado, João Caixero revelou que encerrou a produção e comercialização de ovos no centro de treinamento. A decisão foi tomada por ele após a repercussão negativa entre os tricolores. No lugar, será vendido o título patrimonial do CT.

Últimas notícias