Arruda

Na apresentação, Leston Júnior evita falar sobre jogadores do Santa Cruz

Novo técnico do Santa Cruz e direção deixaram para citar nomes no início da pré-temporada em dezembro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/11/2018 às 13:21
Foto: Léo Mota/JC Imagem
FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

Depois de quatro dias no Recife, o técnico Leston Júnior foi apresentado oficialmente como novo comandante do Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda. Mesmo tendo sido anunciado e começado os trabalhos no dia 1º deste mês, ele preferiu não se prolongar sobre as renovações e contratações para o próximo ano. A justificativa dele é que os comentários podem inflacionar o mercado. 

"Individualizar nesse momento é difícil. Desde o primeiro momento surgiram vários nomes que não foram nem cogitados. A partir do momento que começar o trabalho no campo com os atletas será possível falar cada situação", explicou o comandante coral.

De acordo com o executivo Luciano Sorriso, os novos jogadores e as pendências de renovações serão reveladas no dia 3 de dezembro. Data que começa a pré-temporada coral com todos os atletas. O diretor remunerado ainda deixou aberta a possibilidade da divulgação de nomes pontuais durante esta semana. 

"Como planejado, iremos se apresentar com os novos jogadores. Não chegarão todos. Ainda estamos avaliando alguns nomes que se encaixem no perfil técnico e financeiro. No momento certo, todos irão saber. Espero que no dia 3 exista um alicerce e convicção formada", frisou o diretor remunerado. 

Com os jogadores do sub-20 disputando a Copa do Nordeste e a final do Pernambucano, a integração dos garotos oriundos da base irá acontecer apenas na próxima segunda-feira (03/12). Isso porque apenas oito jovens fazem parte da equipe sub-23 e o treinador coral deseja avaliar jogadores sob o comando do técnico Rômulo Pereira.  

"A ideia era contar com o elenco do sub-20 e sub-23 uma semana antes, mas devido ao calendário da base, e a pouca quantidade no time de aspirantes, deixamos para voltar tudo de uma vez", confirmou o presidente Constantino Júnior. 

AUXILIAR TÉCNICO

Questionado sobre quem será o "braço direito" e auxiliar técnico, Leston Júnior disse que será Fernando Alves ou Rogério Correia. Eles ainda estão ligados ao CRB e Portuguesa-RJ, respectivamente. "Até amanhã (quarta-feira) iremos definir isso e será divulgado. Mas será algum dos dois nomes", finalizou o treinador.

Foto: Léo Mota/JC Imagem
- Foto: Léo Mota/JC Imagem
Foto: Léo Mota/JC Imagem
- Foto: Léo Mota/JC Imagem
Foto: Léo Mota/JC Imagem
- Foto: Léo Mota/JC Imagem
Foto: Léo Mota/JC Imagem
- Foto: Léo Mota/JC Imagem
Foto: Léo Mota/JC Imagem
- Foto: Léo Mota/JC Imagem

Últimas notícias