Arruda

Pipico recebe propostas das Séries A e B e opta pelo Santa Cruz

Santa Cruz renovou contrato de Pipico logo após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/11/2018 às 9:16
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz renovou contrato de Pipico logo após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Apesar do pouco tempo, o atacante Pipico criou um forte vínculo com o Santa Cruz. Tanto que ele resolveu recusar propostas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, além de outra para o exterior. A Cobra Coral buscou renovar o vínculo com o centro avante assim que foi eliminado nas quartas de final da Terceirona pelo Operário. 

"Surgiram propostas sim, mas preferir permanecer no Santa Cruz. Foram duas do Brasil, uma da Série A e outra da B, e uma de fora do país", afirmou o centroavante, em entrevista ao Jornal do Commercio

Aos 33 anos, Pipico chegou ao Santa Cruz na reta final da Série C. Com a camisa coral, disputou nove partidas e marcou seis gols. Nos primeiros seis jogos, acumulou uma média de um gol a cada jogo. 

PRÉ-TEMPORADA

Pipico confirmou que estará presente no início da pré-temporada do Santa Cruz no dia 3 de dezembro. Ele se juntará aos demais remanescentes, pratas da casa e novos contratados. A tendência é que toda preparação seja feita no Arruda e em Aldeia. 

Últimas notícias