Mais perto

Empresário de André confirma acerto com o Sport

Em má fase no Sporting-POR, atacante deve ser repatriado pelo Sport, onde passou em 2015

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 26/01/2017 às 19:03
Williams Aguiar/Sport
Em má fase no Sporting-POR, atacante deve ser repatriado pelo Sport, onde passou em 2015 - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Depois do vice-presidente Gustavo Dubeux comentar o acerto do Sport com André, agora foi a vez de Fernando Garcia, empresário do atacante, confirmar que o retorno está cada vez mais próximo. Entre o jogador, o clube rubro-negro e o Sporting-POR já está tudo acertado. De acordo com Fernando Garcia, resta apenas a assinatura do Corinthians, detentor de 30% dos direitos econômicos de André, para que o acerto seja anunciado oficialmente. 

Por outro lado, como afirmou Fernando Garcia, o Corinthians deve dificultar a negociação. O clube paulista precisa assinar um documento para o Sport federar novamente o jogador no Brasil, junto à CBF. 

"O Corinthians não vai assinar, não quer carregar percentual, não. Acabei de sair do Corinthians. Eles querem dinheiro", disse o agente em entrevista ao UOL Esporte

 

ATUAL CONDIÇÃO 

Em Portugal, André não atravessa uma boa fase. Foram apenas três gols em 15 jogos. Para completar, o Sporting também não vive um bom momento: está a dez pontos do Benfica, líder do Campeonato Português e foi recentemente eliminado da Taça de Portugal pelo modesto Chaves.

Últimas notícias