No batente

Sem perder tempo, Sport se reapresenta já pensando no Central

Equipe rubro-negra terá pouco tempo de preparação para o confronto com a Patativa na estreia do Pernambucano

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 26/01/2017 às 17:34
Williams Aguiar/Sport
Equipe rubro-negra terá pouco tempo de preparação para o confronto com a Patativa na estreia do Pernambucano - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Se tempo a perder após vencer o Sampaio Corrêa por 1x0, o Sport se reapresentou nesta tarde já pensando no Central, adversário do rubro-negro na estreia do Campeonato Pernambucano, sábado (28/1), na Ilha do Retiro.  Mesmo com a ausência do camisa 87, os atletas leoninos garantem a mudança de foco para o Estadual. 

No gramado do CT do Sport, o meia Everton Felipe e o atacante Leandro Pereira foram as ausências. Ambos saíram de campo lesionados na partida frente eo Sampaio Corrêa. O caso de Leandro é o que mais preocupa, como afirmou Cléber Maciel, médico do clube rubro-negro. 

 "Everton está com uma parte do rosto inchada, mas a princípio, não deve desfalquer o time no sábado. Já Leandro (Pereira), que fará exames nesta noite, segue como dúvida para o confronto", relatou Cléber Maciel. 

 

PAULO HENRIQUE 

O último dos quatro contratados do Sport para a temporada de 2017, o atacante Paulo Henrique está apto para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. O atleta teve seu nome publico no BID (Boletim Informativo Diário) e pode atuar como referência no ataque, caso Leandro Pereira não reúna condições de jogo. 

Últimas notícias