Brasileiro de 1987

Homero Lacerda diz que presidente do Flamengo humilha torcida e debocha de PE

Presidente do Sport em 1987, Homero Lacerda comentou que mandatário carioca zombou do slogan da Radio Jornal para justificar pensamento do Leão em relação ao título de 1987

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2017 às 11:41
Divulgação/Sport
Presidente do Sport em 1987, Homero Lacerda comentou que mandatário carioca zombou do slogan da Radio Jornal para justificar pensamento do Leão em relação ao título de 1987 - FOTO: Divulgação/Sport
Leitura:

Presidente do Sport em 1987, quando o time conquistou o troféu Campeonato Brasileiro, Homero Lacerda protagonizou novo capítulo da polêmica sobre o título da competição. Na manhã desta quarta-feira, o ex-dirigente, que hoje lidera o Conselho Deliberativo do clube, revelou que Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do Flamengo, vem humilhando a torcida carioca e desrespeitando o estado de Pernambuco.

HUMILHAÇÃO E DEBOCHE

Homero Lacerda lembrou que o mandatário debochou de Pernambuco ao citar a Rádio Jornal do Commercio e o rio Capibaribe. "Um presidente de uma instituição do gabarito do Flamengo chega aqui no programa da ESPN, uma emissora internacional, e diz que o Flamengo é campeão brasileiro porque todo mundo sabe. Por que todo mundo sabe? Imagine um criminalista defender a inocência de uma pessoa porque todo mundo sabe. Isso é argumento? Isso é humilhar a torcida do Flamengo e desrespeitar o programa. E ele ainda fez uma galhofa", lembrou o conselheiro do Leão, em entrevista à ESPN.

O ex-presidente do Sport continuou seu argumento ressaltando os erros e os deboches de Eduardo em uma entrevista recente. "Porque o pernambucano é folclórico. Porque ele acha que o rio 'Capibiribe', que este não é o nome certo. É Capibaribe e forma o oceano atlântico. Debochando. Isso é um deboche de Pernambuco. Porque a Rádio Jornal do Commercio, que a gente tem tanto orgulho, foi uma das maiores emissoras do País, foi a primeira a colocar equipamento de altíssima potência. Então a rádio criou o slogan 'Pernambuco falando para o mundo'. Ele falou que o pernambucano pensa que fala para o mundo, por isso pensa que é campeão brasileiro. Argumente, fundamente", disparou. 

Últimas notícias