ilha do retiro

Presidente do Sport confirma interesse em Vanderlei Luxemburgo

Presidente do Sport, Arnaldo Barros revelou que a diretoria já trabalha para contratar o novo técnico o mais rápido possível. Vanderlei Luxemburgo está na lista de prioridades

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2017 às 12:50
Divulgação
Presidente do Sport, Arnaldo Barros revelou que a diretoria já trabalha para contratar o novo técnico o mais rápido possível. Vanderlei Luxemburgo está na lista de prioridades - FOTO: Divulgação
Leitura:

No retorno ao Recife após a derrota por 1x0 diante do Bahia pela final da Copa do Nordeste, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que Vanderlei Luxemburgo é uma das prioridades da lista de sucessores de Ney Franco no comando do Leão. A diretoria do clube tem uma lista de nomes e já marcou algumas reuniões ainda esta semana, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

URGÊNCIA

A ideia é firmar contrato o mais rápido possível. Afinal, o Sport disputa ainda quatro competições: Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americano e final do Pernambucano, marcado para o próximo dia 18 de junho. Arnaldo Barros ponderou sobre o nome de Luxemburgo, mas garantiu que ele é sim cotado para o cargo. 

"É indiscutivelmente um nome, mas não é o nome. Outros nomes também serão entrevistados", pontuou o presidente, que continuou. "Precisamos contratar algum profissional que venha para realmente resolver nosso problema. Temos algumas entrevistas marcadas. Temos definido o perfil que queremos e o que pretendemos. Mas para contratar um técnico tem que ter muita responsabilidade. Precisa detalhar muitas coisas para que a gente não erre", esclareceu.

Ney Franco foi desligado do Sport logo após a derrota por 1x0 para o Bahia, pela final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Sua passagem pelo Leão foi bastante criticada pela torcida. O vice-presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, justificou que seria difícil para treinador suportar a pressão após o vice-campeonato do Nordestão. 

Últimas notícias