Leão

"Estamos confiantes que iremos ser campeões", diz atacante do Sport

André ainda fala sobre a longa viagem para o Sertão de Pernambuco

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/06/2017 às 19:47
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
André ainda fala sobre a longa viagem para o Sertão de Pernambuco - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O atacante do Sport, André, revelou que o elenco rubro-negro está bastante confiante para a grande decisão da final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (27), no estádio Cornélio de Barros, no Sertão. De acordo com o jogador, independente das diferenças externas que separam o Leão e o Carcará, a partida vai ser bastante difícil. Além disso, ele se mostrou bastante focado no título.

"Essas coisa de Série A, Série C, com ou sem títulos, fica tudo fora do campo. Quando a partida começa são onze contra onze. Precisamos ter confiança e estamos confiantes que iremos ser campeões", afirmou André, que pode conquistar o 41º título pernambucano para o Sport.

A delegação leonina desembarcou na cidade de Salgueiro no início da madrugada desta terça-feira após uma longa viagem de mais de seis horas de estrada. O atacante André brincou com a distância entre Recife e o município sertanejo, mas ressaltou que é uma situação normal. Pela primeira, o título do Estadual vai ser decidido no Sertão de Pernambuco. "É longe, viu (risos)? Mas quem quer ser campeão tem que passar por isso", disse.

ÚLTIMO TREINO

A última movimentação do Sport antes da grande decisão, nesta quarta-feira (27), foi um reconhecimento do gramado do estádio Cornélio de Barros. Os jogadores fizeram apenas um rachão. Entre eles, o meia-atacante Diego Souza, que foi especulado no Palmeiras. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou a oportunidade para conhecer o árbitro de vídeo. A tecnologia foi usada no primeiro jogo e a medida será repetida na cidade de Salgueiro.

Últimas notícias