Negociação

Diego Souza diz que define futuro até sexta: 'Não aguento mais'

Meia vem sendo assediado pelo Palmeiras; Sport não quer negociá-lo

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 06/07/2017 às 23:46
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Meia vem sendo assediado pelo Palmeiras; Sport não quer negociá-lo - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A novela envolvendo o meia Diego Souza e o interesse do Palmeiras nele deve acabar nesta sexta-feira (7). Pelo menos é o que diz o próprio jogador. Em entrevista ao canal Fox Sports, após a vitória do Sport sobre o Arsenal de Sarandí, pela Copa Sul-Americana, o camisa 87 disse que a situação se define até esta sexta.

"Estamos fazendo o trabalho e até sexta-feira define isso. Eu não aguento mais. Estou no meu limite", disse o jogador na saída do campo.

Apesar do interesse do Palmeiras e da insatisfação com a demora para resolver o caso, Diego Souza diz que se sente tranquilo para trabalhar no Sport. "Estou muito feliz aqui e fazendo o meu trabalho bem feito", comentou. 

EVOLUÇÃO

Dentro de campo, Diego vem mostrando mais empenho desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Contra o Arsenal-ARG, quando Luxa não esteve à beira do gramado, suspenso, o camisa 87 (atuou com a 10), correu o campo todo até os últimos minutos de bola rolando. 

O Arsenal de Sarandí, da Argentina, foi o oitavo time estrangeiro que o Sport enfrentou em competições oficiais da Conmebol, entre Lbertadores e Sul-Americana. 

Últimas notícias