DESISTIU

Atlético-MG desiste da contratação de volante do Sport

Alexandre Gallo, diretor de futebol atleticano, confirmou que o clube tinha interesse de contar com Rithely

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 14/12/2017 às 15:33
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Alexandre Gallo, diretor de futebol atleticano, confirmou que o clube tinha interesse de contar com Rithely - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Desde o término da Série A do Brasileiro, o Atlético-MG procurou demonstrar o seu interesse na contratação de Rithely. O volante, por sinal, terminou a temporada em baixa e amargando o banco de reservas no Sport. O clube mineiro até chegou a fazer uma proposta para adquirir 50% dos direitos do atleta (1,5 milhão de euros), mas que foi rejeitada pela diretoria rubro-negra.

Diante da recusa, o Atlético-MG garantiu não levar a negociação adiante e pôs fim as tratativas. "Tivemos uma conversa há um tempo atrás com o Sport, mas a situação não caminhou. Por isso, achamos por bem encerrar as negociações", declarou o ex-técnico Alexandre Gallo, que agora ocupa o cargo de diretor de futebol do clube mineiro.

Ainda segundo Gallo, a contratação de Arouca não tem nada a ver com o fato de as negociações por Rithely não terem ido adiante. "Eram situações independentes. Nós que resolvemos não dar sequência", revelou o dirigente.

INTERNACIONAL

Com a saída do Atlético do páreo, o caminho ficou aberto para o Internacional. Não é a primeira vez que os gaúchos têm a intenção de contar com o volante leonino. De acordo com informações obtidas pela reportagem do JC, o Colorado já sinalizou contato com a diretoria do Sport que, por sua vez, não pretende baixar a pedida por Rithely.

Últimas notícias