APTOS

Gabriel e Capa estão regularizados e aptos para estrearem pelo Sport

Os dois reforços rubro-negros tiveram os seus nomes publicados no BID

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/01/2018 às 18:41
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Os dois reforços rubro-negros tiveram os seus nomes publicados no BID - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista ganhou mais duas opções para a partida do Sport contra o Afogados, sábado (20), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. Isso porque o lateral-esquerdo Capa e o meia-atacante Gabriel (os dois últimos reforços contratados pela diretoria rubro-negra) tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos para entrarem em campo.

Os dois novatos não viajaram para Arcoverde e ficaram no Recife realizando um trabalho à parte com o departamento físico do clube, no CT José de Andrade Médicis. A reportagem do JC obteve informações de que Gabriel e Capa responderam bem aos treinamentos ao longo da semana e podem sim ficar à disposição de Nelsinho para o próximo compromisso. Como ainda não estão 100%, devem, ao menos, figurar como opção entre os reservas.

O lateral Capa foi contratado por empréstimo junto ao Avaí, enquanto o meia Gabriel estava no Flamengo e fica no Sport até dezembro deste ano.

RITHELY

Outro que também vem treinando bem é Rithely. O volante, de 26 anos, realizou o soccer-test na última segunda-feira (15) e também ficou aprimorando a parte física. O único trabalho técnico-tático que os três irão participar será nesta sexta-feira, quando Baptista terá uma real noção da condição de jogo de Gabriel, Capa e Rithely.

Últimas notícias