APOIO

Marlone mira vitória em casa e diz que evolução do Sport será natural

Meio-campista leonino espera a apoio da torcida rubro-negra, sábado (20), contra o Afogados

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/01/2018 às 17:01
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Meio-campista leonino espera a apoio da torcida rubro-negra, sábado (20), contra o Afogados - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Mesmo com o empate diante do Flamengo de Arcoverde, na estreia do Pernambucano, não sendo o resultado que os rubro-negros esperavam, o meia Marlone acredita que o placar de igualdade não foi de todo mal. O camisa 10 leonino sabe que o Sport ainda tem muito a evoluir ao longo da temporada e vê o ponto somado como importante na tabela de classificação.

"Tivemos de adaptar uma outra forma de jogar que não era a nossa, mas começar o campeonato pontuando é importante. Agora é vamos nos preparar para a próxima partida e buscar a vitória. Vamos jogar em casa, com o apoio de nossa torcida que será o 12º jogador. Dentro de casa vamos buscar os três pontos o tempo todo, mostrar a força do Sport atuando na Ilha", destacou Marlone.

EVOLUÇÃO

Principal contratação do Sport na temporada 2018, o meio-campista sabe que a expectativa de todos em cima dele é enorme. "Esse foi o primeiro jogo do Pernambucano. Teremos um ano longo de competições. Acho que na vida pessoal e profissional temos de buscar a evolução. Conforme tivermos a sequência de jogos vamos evoluindo, aprimorando a parte física e buscando a cada dia o alto nível", falou.

Últimas notícias