REFORÇOS

Sport apresenta seus novos laterais para 2018

Capa e Felipe Rodrigues podem jogar contra o Afogados, neste sábado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 17:52
Filipe Farias/JC
Capa e Felipe Rodrigues podem jogar contra o Afogados, neste sábado - FOTO: Filipe Farias/JC
Leitura:

O Sport apresentou nesta sexta-feira os seus novos laterais para 2018. O lateral-esquerdo Capa e o direito Felipe Rodrigues. Eles chegam para suprir as saídas de Samuel Xavier e Mena, que foram para Atlético-MG e Bahia respectivamente. Apenas Rodrigues já estreou pelo clube, na abertura do Campeonato Pernambucano, contra o Flamengo, em Arcoverde, na última quarta-feira. Além deles, o meia Gabriel também foi apresentado pelo Leão.

Como é de praxe em apresentações, ambos falaram sobre as suas características. Felipe se definiu como um jogador de força.

"Minha característica é mais de força. Chego muito ao fundo. Fico feliz em ter recebido essa oportunidade. Só tenho a agradecer a todos os dirigentes do Sport por essa oportunidade", disse o novo reforço.

Capa tem características semelhantes ao do novo companheiro. Sobe muito para o campo de ataque, mas sem deixar a defesa desguarnecida.

"Eu costumo jogar saindo bastante. Tenho o vigor de atacar e defender, nunca tive problemas com isso. Subo e a minha volta é muito rápida. Espero me adequar o quanto antes para estar brigando por uma vaga. Respeitando os companheiros, mas fazendo de tudo para estar entre os 11", resumiu.

AFOGADOS

Capa teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira. Ele treinou nesta sexta no time reserva. Sander foi o titular na posição. Já Felipe, titular contra o Tigre do Sertão, deve repetir a titularidade contra o Afogados, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, às 18h30.

Últimas notícias