ESCALAÇÃO

Nelsinho Baptista arma time do Sport com Rithely como titular

O lateral Felipe e o colombiano Lenis foram as outras novidades do treinamento

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 19/01/2018 às 16:47
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
O lateral Felipe e o colombiano Lenis foram as outras novidades do treinamento - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista vai promover algumas modificações no time do Sport para a partida contra o Afogados, sábado (20), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. Duas mudanças são por opção do treinador rubro-negro, caso das entradas do lateral-direito Felipe, na vaga do volante Fabrício (estava atuando improvisado), e do colombiano Reinaldo Lenis, no lugar do prata da casa Índio.

Já a terceira alteração em relação à equipe que empatou diante do Flamengo de Arcoverde, na estreia do Estadual, ainda não está confirmada. Isso porque o volante Anselmo está se recuperando de uma virose, não trabalhou com o restante do grupo no treino da tarde desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis, e passou a ser dúvida para a partida. Em seu lugar treinou Rithely.

O formação que Nelsinho mandou a campo no último treino antes de encarar o Afogados teve: Magrão; Felipe, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Pedro Castro, Marlone e Lenis; Rogério e André.

O lateral-esquerdo Capa e o meia-atacante Gabriel treinaram no time reserva. Os dois já estão regularizados e podem estrear com a camisa rubro-negra. A equipe suplente contou com: Agenor; Evandro, Henríquez, Léo Ortiz e Capa; Fabrício, Thallyson, Neto Moura e Thomás; Índio e Gabriel.

Durante a movimentação, o comandante leonino só fez uma única troca: Gabriel entrou no lugar de Lenis na segunda parte do treinamento.

VETADO

O lateral-direito Raul Prata mais uma vez foi vetado pelo departamento médico do Sport. O jogador, de 30 anos, segue se recuperando de uma torção no tornozelo direito e não tem previsão para voltar.

Últimas notícias