DAR TEMPO AO TEMPO

Marlone vislumbra crescimento individual e coletivo nos próximos jogos

Meio-campista leonino acredita que o time do Sport vai evoluir durante o Pernambucano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/01/2018 às 15:53
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Meio-campista leonino acredita que o time do Sport vai evoluir durante o Pernambucano - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Mesmo não sendo uma de suas características, o meia Marlone vem sendo cobrado para ter mais participação na armação das jogadas ofensivas do Sport, já que nesse início de temporada ele tem se limitado às ações pelo lado esquerdo do campo, como um ponta. No clássico contra o Náutico, por exemplo, o técnico Nelsinho Baptista revelou que já cobrou uma mudança de atitude do atleta. 

Ciente de que precisa ser mais participativo, Marlone diz que isso vai acontecer com o passar dos jogos. "No começo não tem como ficar solto 100%. Gosto da jogada individual. Durante os anos você vai aprendendo a ter leitura de jogo e o momento certo de jogar de maneira individual e de carimbar a bola. Mas acho que eu vou evoluindo a cada partida e as jogadas vão fluir naturalmente", contou o camisa 10.

CRESCIMENTO COLETIVO

Além de seu crescimento individual, Marlone acredita que o coletivo do time também está se desenvolvendo. "Estamos no início de uma construção. Acho que realmente o último jogo serviu para tirarmos algumas lições, mas esse foi apenas o terceiro jogo do Pernambucano. Ainda temos muito a evoluir. Chegou uma galera nova, também cheguei esse ano. O professor Nelsinho também assumiu o time esse ano, apesar de ter uma história no clube, ele ainda está conhecendo o grupo. Vamos crescer e encaixar na competição", falou o meia rubro-negro.

 

Últimas notícias