OPÇÃO

Substituto de André no ataque do Sport está próximo de ficar apto

Leandro Pereira deve ser liberado para treinar com o restante do elenco rubro-negro nos próximos dias

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/01/2018 às 13:45
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leandro Pereira deve ser liberado para treinar com o restante do elenco rubro-negro nos próximos dias - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

No clássico contra o Náutico, na última quarta-feira (24), ficou visível que o Sport carece de um substituto para André. Com a lesão no camisa 90, o técnico Nelsinho Baptista não tinha nenhum jogador com as característica de um homem de área à disposição (só tinha: Rogério, Juninho, Índio e Lenis). Ele até que tem um centroavante no elenco: Leandro Pereira, mas que ainda está na fase final do tratamento da cirurgia que realizou no joelho.

De acordo com o departamento médico rubro-negro, Pereira deve ser liberado na próxima semana para treinar com o restante do plantel leonino. "Leandro está praticamente com seis meses da cirurgia que realizou e se encontra hoje finalizando um processo de equilíbrio muscular. Após conseguir atingir os parâmetros por nós desejados, ele será liberado nos próximos dias para treinar com o elenco", explicou Cléber Maciel, diretor médico do Sport.

PRATA DA CASA

Outro que está com o tratamento bem encaminhado é o garoto Everton Felipe, que só deve retornar aos gramados no final de abril. "Everton está com quase quatro meses de cirurgia e vem se dedicando com bastante empenho, tanto no tratamento no clube, como em um terceiro turno que demandamos para os atletas que são operados. Ele vem evoluindo conforme o planejado e esperamos que ele possa nos ajudar dentro do prazo inicial que demos de seis a oito meses", contou o médico rubro-negro.

Últimas notícias