Leão

Nelsinho faz alterações no Sport em primeiro treino pós-clássico

Rubro-negros encaram o Pesqueira na próxima segunda-feira

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/01/2018 às 16:47
Filipe Farias/Jornal do Commercio
Rubro-negros encaram o Pesqueira na próxima segunda-feira - FOTO: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Leitura:

No primeiro treino-tático após a derrota para o Náutico, o técnico Nelsinho Baptista promoveu inúmeras mudanças na equipe titular do Sport. Em relação à equipe que disputou o clássico da última quarta-feira, o comandante leonino promoveu seis alterações.

O time que iniciou o treinamento teve: Magrão; Fabrício, Henríquez, Durval e Capa; Anselmo, Thallyson, Marlone e Gabriel; Neto Moura e Juninho. Nelsinho treinou apenas com 11 jogadores, sem adversário. Treinaram à parte: Pedro Castro, Thomás, Lenis, Léo Ortiz, Leandro Pereira, Sander e Evandro.

Já os laterais-direitos Raul Prata e Felipe, o zagueiro Ronaldo Alves e os atacantes Índio, Rogério e André foram poupados da movimentação e não subiram para o gramado do CT José de Andrade Médicis. "Raul Prata sentiu o pé direito, o mesmo que levou o pisão no início da temporada, e preferimos poupá-lo do treinamento de hoje (sexta) e no de amanhã (sábado) também. Domingo volta ao trabalho com bola. Rogério e Felipe sentiram um incômodo no adutor da coxa direita e amanhã (sábado) vamos realizar exame de imagem para avaliar melhor", explicou Leonardo Monteiro, médico do Sport.

RITHELY

Quem subiu com o restante do elenco foi Rithely. Porém, o volante subiu ao gramado de tênis e realizou um trabalho específico. De acordo com a assessoria de comunicação do Sport, o camisa 21, que ainda não estreou na temporada, está em fase de transição, mas ainda não está à disposição de Nelsinho Baptista.

Últimas notícias