DÉBITO

Diretor de futebol admite dívida do Sport com o Atlético-MG

Rodrigo Barros afirma que o Leão está com parcela vencida da negociação com o atacante André

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/01/2018 às 22:29
Foto: JC Imagem
Rodrigo Barros afirma que o Leão está com parcela vencida da negociação com o atacante André - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O diretor de futebol do Sport, Rodrigo Barros, admitiu no programa Fórum Esportivo, da rádio Jornal, que o clube rubro-negro está em atraso com o Atlético-MG com relação à transferência de André para o Leão. Porém, o dirigente ressaltou que a dívida não seria do valor da compra do atacante, mas sim de uma parcela.

"O Atlético-MG nos notificou porque não pagamos uma ou foram duas parcelas vencidas. O contrato que fizemos foi parcelado. O Sport não deve o dinheiro de André, o que está em atraso é aquela parcela específica e que está sendo renegociada o pagamento", contou Rodrigo Barros.

ANDRÉ ESTÁ NA MIRA DO GRÊMIO

Porém, na semana passada, no mesmo programa da rádio Jornal, Augusto Carreras, também diretor do clube, negou qualquer dívida com o clube mineiro. “O Sport não tem dívida com o Atlético. Quando trouxe André, o Sport comprou 50% dos direitos econômicos ao Sporting (POR) e o Atlético tinha um percentual que adquiriu. E esse valor só vence em 2018, portanto é uma conta que não venceu. O Sport não pode ser declarado não pagador se a conta não venceu. Inclusive ela é parcelada e só vence em 2018”, disse.

NOTIFICAÇÃO

A diretoria do Galo, ao tentar o acerto com Rithely, queria abater esses débitos para diminuir a pedida do Sport pelo volante. O que foi recusada pelos rubro-negros. Com isso, os atleticanos, sem alternativa de negocio, notificou o Leão para que os débitos anteriores fossem pagos.

Últimas notícias