crise na ilha

Revoltados, torcedores do Sport pedem a saída de Arnaldo Barros

Torcedores do Sport protestam contra presidente, Arnaldo Barros, e diretoria do clube. Eliminação precoce na Copa do Brasil desencadeou revolta e crise

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2018 às 12:31
JC Imagem
Torcedores do Sport protestam contra presidente, Arnaldo Barros, e diretoria do clube. Eliminação precoce na Copa do Brasil desencadeou revolta e crise - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A eliminação precoce na Copa do Brasil desencadeou uma crise nos bastidores do Sport. Torcedores rubro-negros não perdoam as estratégias apresentadas pela diretoria do Leão para 2018 e pedem a saída do presidente Arnaldo Barros. Além de optar por não disputar a Copa do Nordeste, o clube foi eliminado da Copa do Brasil pelo Ferroviário-CE, time que nem sequer figura no ranking da CBF.

Nas redes sociais, os rubro-negros criticam e pedem que Arnaldo Barros transfira o comando do Sport para outro dirigente. Os protestos também invadiram a sede da Ilha do Retiro. A loja do clube amanheceu pichada com ameaças aos jogadores e suas famílias.

 

CENÁRIO NEGATIVO

A revolta da torcida é justificada pelas escolhas que a diretoria fez para esta temporada. Além de não entrar na disputa do Nordestão, o time foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE, em plena Ilha do Retiro. O rival, inclusive, nem sequer consta no ranking da CBF. Vale lembrar que a Copa do Brasil era considerada uma prioridade para o Sport em 2018. 

O elenco também perdeu jogadores importantes como Diego Souza, Mena e Patrick. Até agora, porém, a diretoria não anunciou novos contratados para preencher as lacunas deixadas pelos atletas. 

Para deixar os rubro-negros ainda mais insatisfeitos, o presidente e a diretoria do clube preferem manter silêncio. 

Últimas notícias