VACILO

Jogadores do Sport lamentam chance perdida de alcançar a liderança

Com o empate diante do Salgueiro, o Leão segue na 2ª colocação do Estadual, atrás do Náutico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/03/2018 às 19:27
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Com o empate diante do Salgueiro, o Leão segue na 2ª colocação do Estadual, atrás do Náutico - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

A chateação dos jogadores do Sport após o empate contra o Salgueiro foi por dois motivos: primeiro por ter dominado a partida no estádio Cornélio de Barros e não ter transformado a superioridade em gols. Em segundo, pelo fato de o objetivo de terminar a primeira fase do Estadual na liderança ficou mais complicado: precisa vencer o clássico contra o Santa Cruz, na quarta-feira (7), e torcer por tropeço do Náutico diante do lanterna Belo Jardim.

"Jogar aqui é difícil (Salgueiro). Mesmo assim tentamos criar e arriscamos chutes de longa distância, mas não deu", lamentou o atacante Índio. "Fizemos uma boa partida. O gramado não estava tão ruim, conseguimos tocar a bola, sendo que faltou botar a bola pra dentro", ressaltou o meia Gabriel.

ANÁLISE

Já o zagueiro Ronaldo Alves analisou taticamente o duelo contra o Carcará. "Fomos melhores a todo momento. Criamos chances pra matar o jogo, mas não conseguimos. Já o Salgueiro ficou posicionado atrás, buscando o contra-ataque e chegou uma única vez e marcou. Acredito que estamos evoluindo, segundo jogo que criamos muito, com bastante movimentação. Lógico que queríamos a vitória, para buscar a 1ª colocação, mas agora é pensar no clássico contra o Santa Cruz", falou.

Últimas notícias