SAÍDA

'Sou muito grato ao Sport', disse Rithely, se despedindo do Leão

O volante agradeceu ao clube, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 11/03/2018 às 16:27
Divulgação
O volante agradeceu ao clube, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal - FOTO: Divulgação
Leitura:

O fim de uma novela e de uma Era no Sport. Depois de 356 partidas e 30 gols, Rithely vai deixar a Ilha do Retiro para seguir por empréstimo para o Internacional. No rubro-negro pernambucano desde 2011, o volante agradeceu ao clube, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal.  

"Só tenho a agradecer à torcida do Sport por estar sempre com o estádio lotado, por apoiar o time nos momentos bons e ruins. Passei por muitos momentos aqui, tantos bons como ruins, e a torcida sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou. Eu sempre dizia que nos momentos ruins eles estavam ali me apoiando e me dando força. Isso foi muito forte e bom pra mim", disse. 

OPORTUNIDADE

Na sequência da entrevista, Rithely relembrou o grande e extenso período no clube e fez questão de agradecer a oportunidade dada no início da carreira.  "Não tenho palavras para agradecer ao clube. Foram sete anos. Fui muito feliz aqui. Sou muito grato ao Sport pelo que ele fez: me deu oportunidade quando tinha apenas 20 anos de idade de jogar aqui no clube. Sou muito grato por isso e espero ter feito o meu melhor aqui e ter ajudado bastante o clube" 

Últimas notícias