ilha do retiro

Sport confirma transferência de Rithely para o Internacional

A diretoria do Sport confirmou em seu site oficial o contrato por empréstimo de Rithely para o Internacional. Ele fica no Colorado até o final de 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/03/2018 às 11:46
JC Imagem
A diretoria do Sport confirmou em seu site oficial o contrato por empréstimo de Rithely para o Internacional. Ele fica no Colorado até o final de 2019 - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Após semanas de incertezas, a novela da transferência de Rithely chegou ao fim. Neste domingo, a diretoria do Sport confirmou que o volante firmou contrato de empréstimo com o Internacional até o final de 2019. O acordo garante ao Leão compensação financeira, podendo, inclusive, selecionar alguns atletas do Colorado que estão à disposição do para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro.

ANÁLISE

"Ao longo da semana estaremos analisando os atletas. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano", esclareceu o diretor de futebol rubro-negro, Leonardo Lopes, em entrevista ao site oficial do clube. Ele continuou.  "Estamos trabalhando forte para podermos começar o Brasileiro de maneira fortalecida. Estamos buscando o que há de melhor no mercado atualmente", falou.

As negociações de Rithly se arrastaram por semanas. O jogador já havia revelado seu desejo de deixar a Ilha do Retiro, mas faltava um acordo por parte dos clubes. Nos últimos dias, a tramitação apresentava forte concorrência entre Internacional e Atlético-MG. 

O Sport ainda anunciou que o volante Anselmo e do zagueiro Léo Ortiz permanecem na Ilha do Retiro até o final de 2018. Os jogadores ficarão, em definitivo, no Sport Club do Recife até o final deste ano.

Últimas notícias