Classificação

Marlone comemora pontaria afiada do Sport no clássico das Multidões

Marlone foi autor do primeiro gol da vitória do Sport contra o Santa Cruz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/03/2018 às 9:57
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Marlone foi autor do primeiro gol da vitória do Sport contra o Santa Cruz - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Depois de eliminar o Santa Cruz pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o meia Marlone se mostrou satisfeito com o desemepenho do Sport. A partida, vencida por 3x0 na Ilha do Retiro, classificou os rubro-negros para a semifinal, em jogo contra o Central na próxima quarta-feira.

O jogador ressaltou também que a recomendação do técnico Nelsinho Baptista de pressionar a saída de bola dos tricolores fez a diferença. "Trabalhamos isso bastante durante a semana e deu certo. Fomos felizes nas finalizações. Dessa vez acertamos o pé e fizemos os gols necessários", destacou.

Já na expectativa para o duelo no agreste, diante da Patativa no estádio Luiz Lacerda, o meia explicou qual será a postura do Leão. "Vamos enfrentar um equipe forte, que joga esperando a falha do adversário e que conhece bem o gramado do estádio. Já jogamos lá e sabemos das dificuldades que encontramos. Vamos ter que ter paciência", completou.

Artilharia

Com boa pontaria, Marlone divide o posto de artilheiro rubro-negro com o volante Anselmo. Juntos, eles respondem por quase metade dos gols da equipe no ano. Dos 21 tentos, 10 foram marcados por eles (5 de cada um).

Últimas notícias