De saída

Fora dos planos do Sport, Pedro Castro é apresentado pelo Avaí

Pedro Castro atuou em cinco partidas com a camisa do Sport, mas não agradou em sua passagem por Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2018 às 20:45
Williams Aguiar/Sport
Pedro Castro atuou em cinco partidas com a camisa do Sport, mas não agradou em sua passagem por Pernambuco - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O meia Pedro Castro já fala como jogador do Avaí. O jogador, fora dos planos do Sport para a sequência da temporada, já chegou em Florianópolis e foi anunciado oficialmente pelo clube catarinense para a disputa da Série B.

"Estou muito feliz de estar de volta vestindo esta camisa. Estou muito motivado para a gente conquistar os objetivos desta temporada", declarou o meia nas redes sociais do Avaí.

Além de Pedro Castro, outro jogador encostado no Sport e que irá retornar ao Avaí é o lateral-esquerdo Capa. O atleta deverá chegar em Florianópolis neste fim de semana.

Histórico no Sport

Pelo Sport, Pedro Castro atuou em cinco partidas com a camisa rubro-negra. A última delas foi no duelo contra o Santa Cruz, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. A passagem do jogador desagradou a torcida rubro-negra, com o meia sendo um dos atletas mais cobrados pelos leoninos durante a má fase do clube.

Últimas notícias